Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Como foram: Uchuu Kyoudai 1-2, Saint Seiya Ferradura 2

Salve!
Bem, essa postagem como a outra vai ser bem curta.
Porque tenho pouco tempo livre em casa, meu PC está com defeito e eu estou postando em um Netbook terrível.

Após esse muro das lamentações, vamos juntar o melhor e o pior em um único post!
Conheçam a melhor estréia da temporada até agora:


Uchuu Kyoudai
Episódio 01


Que começo de episódio lindo!
Adorei como a história é narrada no início.

E seiyuus bons, at last!

Ótima abertura, vale ressaltar.





BGMs muito bonitas também!

Muito carismático o Mutta!






ROBERTO HONGO seal of approval!


Ele não lembra também o Chiba, do anime Beck?



Belos truques narrativos:





SEM MAIS!



Uchuu Kyoudai - Episódio 2

"Porque é o mais difícil de se tocar."

Super me identifiquei aqui! 
Eu sempre escolhia os livros de literatura com mais páginas por ser mais desafiador.

    











Quem nunca fez isso aí?
(ficar mexendo no parafuso solto)


Disse o cara do afro?
Afros estão bem em moda no futuro hein...


E nosso herói enfrenta a primavera de juventude!
Mas parece um amor impossível, vamos torcer!

Muitas emoções nos aguardam no próximo episódio!

Já falei como adoro esse anime?



Gatos falantes, garotas com uniforme de colegial que se transformam!
Tudo isso e muito mais a seguir em...


Seiya, dessa vez sem os outros, enfrentou e perdeu para um alienígena deus chamado MARS.

Fita errada, me desculpem.

No presente, Kouga, Tatsumi, Shina e Saori estão juntos em uma ilha para enfrentar os desafios do dia a dia.

Mars acha que tem muita gente nessa história e, pasmem, sequestra Atena, digo Saori-san.

E foi por aí o que aconteceu, devo ter confundido um monte de coisa que não quero lembrar...

Saint Seiya Omega 

Episódio 02



Legal, achei que essa introdução com as imagens ia ser só no primeiro episódio.
Bom terem mantido, pois foi uma das únicas coisas que gostei ^^
(bom também que posso reaproveitar a imagem)


Lionet vai ser o trollador...

Gary Carvalho do Pokémon? É você?



"Ore wa Atena no seinto da"
Frase clássica. 

Detalhe que ele se mostra tão burro quanto o Seiya, até na incapacidade de falar a frase mais repetida do anime.

Ele fala "Eu sou um cavaleiro de Saori-san... digo, de Atena!"
Dúvidas que é filho legítimo? Isso só pode estar no sangue...

Mal posso esperar pra ele dar cabeçadas em escudos e pilares.


O cara dá um soco no Seiya... digo, Kouga SEM ARMADURA e quer que ele saia inteiro?

Ou é contagioso, ou esse cara herdou genes do Ban de Lionet.


Cosmo agora tem elementos... hum...agora tá com cara de Reboot.


Fujoshis, capturem essa expressão!


Bom, pelo menos o inimigo desse episódio foi menos alienígena.
Ele é bizarro, mas do nível de Jamian de Corvo, ou dos Gigas da Gigantomáquia.

Faltas de Considerações finais:

Acho que estou me acostumando mais agora.
Já não incomoda tanto visualmente.

Só falta mais ação, algo como guerra galáctica, cavaleiros negros, 12 casas o que for...
Põe logo uma fileira de inimigos aí pra sair matando, Toei!

Mas pelo visto vai ir até o episódio 5, um episódio para apresentar cada membro da gangue.
Aí começa de verdade...

Nossa acho que se eu fosse ver cdz clássico uma vez por semana eu ia ficar muito tenso.
Ainda mais quando viesse um daqueles episódios mal feitos.

Os cavaleiros... de aço!

Até!

Um comentário:

  1. "fujoshis, capturem essa expressão!"
    Ay kouga! Vou fazer um fanfic seu junto com o suichi/ suixi / xuishi do gravitation Pra saber quem é o mais choraum de vcs dois! -n

    Agora uchuu kyodai é um dos que eu mais quero ver além de tasogare e sakamichi, seu post tá me incentivando mais ainda a ver :D belo post, o Don tá rindo aqui XD

    ResponderExcluir